9 de outubro de 2009

ZAVA



Diretamente de Caxias do Sul, a ZAVA é composta de instrumentos dilacerantes, onde existe a união de um baixo pulsante, através de guitarras marcantes, passando por timbres de voz originais e uma bateria ensurdecedora.

Suas canções contam com uma estética nova em padrões musicais, vinculando-se a um gênero inovador, capaz de fugir aos estereótipos conhecidos, porém, soando natural e atual. A mixagem certa do Rock com o Pop, somada a elementos de vanguarda. Neste universo, as letras navegam em um oceano de temas pessoais e universais, sendo abordadas de forma poética e envolvente.

A banda ZAVA detém uma verdadeira fábrica de versáteis canções; Em cada uma delas, o único critério adotado é de que sejam excelentes. Não existem músicas para preencher álbuns, e sim, tiros certeiros. No entanto, muito mais do que boas composições, a proposta é cativar seus ouvintes e conquistar novos fãs.

Cada show é tocado como se fosse o último e, em cada um destes, ocorrem verdadeiros momentos únicos, onde a performance explosiva dos concertos é aliada ao grande carisma dos componentes.

Integrantes:

Vinícius Augusto (Vocais e Guitarra)
André Quadros (Bateria)
Douglas Corso (Baixo)
João Pedro (Guitarra e Vocais)

Discografia:
Ponto (2006) demo
Dual (está pra ser lançado daqui 2 meses)

Zava - Além do Alcance
Zava - Os Sonhos Voam Longe

Site: myspace.com/bandazava


2 Responses to “ZAVA”

Magnum Borini disse...

legal pacas o blog! vo le mais! abração!

Muito informativo, conceitual e com posts ótimos pra ler. Gostei do tom do blog, te linko e sigo, um abraço!

sucesso a este espaço!

Leave a Reply