14 de junho de 2009

BOOOM! Music Festeja e Agradece

Oi pequerruchos, sou eu de novo.
Não confudam minha felicidade com viadagem, mas é isso aí.
A criança tá comemorando seu primeiro mês de vida! L-O-L

E além de festejar bastante, eu aqui e Nina lá longe - o que é uma pena -
a gente quer agradecer a todas as mais de 600 visitas. Incrível!

http://www.contadordevisitasgratis.com/contadorgratis/getcount.php?cid=035fb172

Espero que continuem visitando o blog, gostando e participando.
Eu tenho algumas idéia de promoções, bancas, listas de mais ouvidas
e outras coisas pra dar uma incrementada no BOOOM!, afinal ele é de vocês também.
Beijos e abraços!

4 Responses to “BOOOM! Music Festeja e Agradece”

Unknown disse...

ai que graxinha, Math
até tu tem flog. 1 mês e já com 600 visitas? Rumo ao estrelato virtual.

Menine, vocês tem contador de acessos off é?
Enfim, sucesso com o blog!
Super leio sempre, mas não comento pq tbém sou aspirante a entendedora.. ahaha.

Beijocas,
Mih.
(Isso, a Mih da TODOS. :)

Letícia Rezende disse...

muito massa o blog mateus!
parabéns.

nilo ayer disse...

mascote e parceira, tudo em paz?
quebrar tudo nas férias ou nem?

to nesse aqui agora também:
http://boas--novas.blogspot.com

abraços.

Leave a Reply