18 de agosto de 2009

Minnuit

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI6U0pIAucxhqpTYFXbthZvslK2EqK19AarpPNQOEzTbd-M2gIH9Z0PiYVdo2pnFs88NWzbler2maIepAGOwsRsAm1T1ULvKLRc1DDBio4ylC-zJHRkVNhTg.jpg

Essa banda nasceu no primeiro semestre de 2004, na cidade de São Paulo, e tem algo peculiar na sua sonoridade. Mesclando o peso de duas guitarras com violões melódicos e teclados em algumas de suas canções, e letras que escritor algum pode botar defeito, o Minnuit vai galgando os passos ao "estrelato" no meio underground.

Sua primeira demo foi gravada em 2005, e apesar da qualidade do áudio não ser a melhor, o som chama atenção e o grupo começa a fazer suas primeiras apresentações, mas esse ano não foram só flores. Após a troca do baterista e uma repaginada nas antigas músicas, a banda já entra em estúdio para compor o primeiro disco, que conta com 10 músicas e uma vinheta especial para o mesmo.

Com o primeiro cd completo lançado em 2006, pela Travolta Discos, soando como Glassjaw e Lostprophets, uma sonoridade bem atual, moderna, convicta e forte, tocaram ao lado com várias bandas do cenário paulista como Envydust e Drive-In, e acabaram abrindo o show da banda estadunidense Alesana, em 2007.

No início desse

Integrantes:
Eddu (guitarra e vocais)
Diogo (guitarras)
Vinnie (baixo)
César (bateria)

Discografia:
- Álbuns
Catarsis (2006)

Minnuit - Tintas

Site: minnuit.com

2 Responses to “Minnuit”

Rafael disse...

aiiiiiiiiiiii siiiiiim hein, isso ae matheus,
belas letras, rock bem undergroud e os mlqs são paulistas!

felipe disse...

Minnuit é bem legal.
05 de setembro tem show deles lá na Outs.

Leave a Reply