25 de agosto de 2009

Pullovers

http://pullovers.com.br/wp-content/uploads/2009/04/pullover.jpg

Formado no ano de 1999, Pullovers completa 10 anos de mercado sem ter "estourado" como outras bandas do meio independente, mas é um nome sempre citado e se mantém na ativa mesmo após restar um único membro, e fundador do grupo, da formação original, botando por terra o significado da expressão 'pull over', que em inglês quer dizer estacionar.

No início, Pavement era o principal exemplo a seguir da banda, e as letras em inglês faziam lembrar ainda mais o grupo americano. Fazendo 4 discos com a mesma receita, que por sinal é muito boa e infalível, a banda decide mudar de ares em 2006. Lançam um EP com as primeiras canções em português, e mostram competência e sinceridade ao mexer com a língua pátria.

Em julho desse ano saiu, pela Pisces Records, o disco "Tudo Que Eu Sempre Sonhei", um conto do cotidiano do típico paulistano que se apaixona pela carioca antagônica em "1932", e comemora a beleza de ser brasileirao em "O Amor Verdadeiro Não Tem Vista Para o Mar". Vale a pena conferir a evolução musical de Luiz Venâncio e sua trupe, que além de letras reformadas, incrementaram o cd com novos instrumentos

Integrantes:

Luiz Venâncio (vocais e guitarra)
Bruno Serroni (baixo e cello)
Habacuque Lima (guitarra)
Rodrigo Lorenzetti (piano e teclados)
Angelo Lorenzetti (violão e baixo)
Gustavo Beber (bateria)


Discografia:
- Demos
Teenage Darling (1999)

- Álbuns
Pullovers Can't Play Covers (2001)
Riding Lessons (2002)
Carniça [part. esp. Geanine Marques] (2005)
1932 (2006)
Tudo Que Eu Sempre Sonhei (2009)

Pullovers - Tudo Que Eu Sempre Sonhei (Ao Vivo no Música de Bolso)

Site: pullovers.com.br

No response to “Pullovers”

Leave a Reply