1 de setembro de 2009

Jennifer Lo-Fi

http://jornale.com.br/horasonora/wp-content/uploads/2009/06/jennifer-lofi.jpg

A internet está aí pra aproximar as pessoas, e aproximou tanto esses cinco, que ajudou a formar a Jennifer Lo-Fi, que como Luísa Manou Um Beijo, não tem ninguém com esse nome na banda. Os membros se conheceram pelo myspace há pouco mais de um ano, e percebendo que seus gostos musicais eram comuns, começaram a trocar opiniões sobre música. Não passou de duas semanas e o primeiro encontro dos recém-amigos foi num estúdio, lugar que poucos meses depois já gravaria as primeiras canções do grupo.

Como se conheceram no myspace, nada mais normal que montarem um para esse novo projeto, e divulgar o trabalho em equipe. E pra divulgar suas músicas, eles fazem shows ao vivo pelo myspace da banda todas as quintas, às 20h. A curiosidade é que, você, que está assistindo o show, pode mudar o setlist pedindo sua música favorita.

Inspirados por Mars Volta, Belle & Sebastian e Sigur Ros, Jennifer Lo-fi começou a ver seus primeiros ritmos tomando um rumo diferente, começou a fazer um tipo de música doce e amarga ao mesmo tempo, leve e pesada na medida correta, contrastante e suave na voz fustigante de Sabine, uma jovem menina que guarda dentro de si a potência das mensagens do grupo.

Integrantes:

Sabine Holler (guitarra e vocais)
Caio Freitas (guitarra)
Filipe "Miu" (guitarra/sintetizador)
Gustavo Santos (baixo)
Luccas Villela (bateria)

Discografia:
- EP
J Lo-Fi (2009)

Jennifer Lo-Fi - Festim (Ao Vivo no Poploaded Session)

Site: myspace.com/jenniferlofi

3 Responses to “Jennifer Lo-Fi”

IzaMendes disse...

Eles são lindos juntos!

Van. disse...

é incrivel! ( acho que não preciso falar outra coisa) a banda é incrivel!

Sabine sempre linda! *----*

Leave a Reply