24 de maio de 2009

Amity



Amity é uma banda de metalcore/post-hardcore criada no início de 2006, que após passar por muitas modificações tanto de integrantes quanto na própria maturidade musical de cada integrante, alcançou um estilo único fora do clichê das bandas de post-hardcore. Com músicas que juntam o peso do heavy e deathmetal, as passagens de hard rock, licks contagiosos do melhor rock n'roll, os intervalos limpos influenciados pelas melhores bandas de post-hardcore da atualidade e é claro MUITO álcool, pois além de música o Amity é uma família, uma família que bebe muito. E parafraseando uma das nossas bandas favoritas Metallica que disseram "tocamos um som alto e rápido. Se reclamarem tocaremos mais alto e mais rapido!!" e é claro, sempre bebendo muita cerveja.

Influenciados principalmente por Metallica e a nova geração do post-hardcore como As I Lay Dying, Hawtorne Heights, A Static Lullaby, Amity soa realmente diferente de muitas bandas de post-hardcore do país,
com um som bem maduro e uma incrível energia que dá pra ouvir a cada mudança nos riffs de guitarra e nos vocais guturais que saem lá do diafragma pra impressionar quem estiver escutando.

Integrantes:
Ageu (vocais)
Tick (guitarras)
Rafael Martins (guitarra e vocais)
Gabriel (baixo)
Henique (bateria)

Ex-integrantes:
Rovane (baixo)
Júlio (bateria)

Discografia:
- Álbuns
A Persistência da Memória (será lançado esse ano)

Site: myspace.com/amityrock

One response to “Amity”

Lucas Santoro disse...

boa, matheus!

tá maneiro o blog, vou frequentar!

Leave a Reply