21 de maio de 2009

Rockz


Eles venderam a alma para o rock’n’roll e nós agradecemos por isso. O quarteto de amigos cariocas Pedro Garcia (bateria), Daniel Martins (baixo e teclado), Nobru Pederneiras (guitarra), e Gabriel Muzak (voz e guitarra) fazem um som moderno e honesto, sem reviravoltas. Com um cd de estúdio e fãs fiéis internet a fora, os músicos que já trabalharam com nomes de peso na cena musical brasileira como Lobão e Planet Hemp, trabalham no seu novo álbum, agora sem o ex-vocalista, Diogo Brandão. O cartão de visitas é impecável: músicas como ‘Essa Mulher’ e ‘Colorbar’ não deixam ninguém ficar parado, e no Myspace da banda, tem ainda um preview do que estará por vir.

Seja abrindo shows para Mudhoney, Pitty, e outras bandas, o Rockz já conquistou seu espaço no circuito independente brasileiro com suas apresentações performáticas. Com refrões grudentos, guitarras barulhentas, letras contemporâneas que falam desde relacionamentos a bebedeiras, o difícil é escutar Rockz e conseguir ficar parado. E ainda falam que o rock morreu.


Integrantes:

Daniel Martins (baixo e teclado)
Gabriel Muzak (vocais e bateria)
Nobru Pederneiras (guitarra)
Pedro Garcia (bateria)

Discografia:
- Álbuns
Rockz’08

Rockz - Essa Mulher (Ao Vivo no Circo Voador)

Site:
myspace.com/rockz1

2 Responses to “Rockz”

Diego Antônio disse...

Já saiu o novo álbum deles no Trama Virtual, baixei mas ainda não ouvi. A banda é realmente bem legal mesmo, 'Confesso que errei' e 'Devaneio Esferográfico' pra mim são os pontos altos do primeiro álbum.
Me lembrou um pouco de Moptop na primeira ouvida, mas depois de mais algumas ouvidas nota-se que não há semelhança.

IzaMendes disse...

Já saiu o novo albúm "A tão sonhada bicicleta"
Clip de "To planejando" no youtube...
É só conferir.

Leave a Reply