14 de maio de 2009

O blog

Alou, belezuras!
Meu nome é Matheus S. Duarte, 17, pré-vestibulando, tapado, alguns me acham meio burro, outros me acham muito burro. Além disso, passo as tardes no colégio ou escrevendo algo inútil pra ninguém e dedico meus finais de semana à álcool, cigarros e música. Sabe como é, né? Sexo e drogas é só pra quem tem dinheiro. E ainda mais além de toda essa merda, eu sou um zé-ninguém aspirante a rock star e metido a crítico de tudo. Na verdade o título "crítico" é dado a uma cambada de nego chato que não sabe fazer nada além de amar
o próprio umbigo e odiar qualquer manifestação artística dos outros, então eu sou "opinador".

Esse é mais um da série dos meus blogs que começam e acabam nos primeiros posts, que são geralmente iguais a esse que você, desocupado o suficiente pra clicar no link que te mandei, está lendo. Bom, obrigado a todos pela atenção e paciência, e espero não terminar esse blog no próximo post.

P.S.: Ah!, comenta alguma coisinha aí pra ver se me anima.
Aproveita e olha essa parada aqui ó http://atthecafe.blogspot.com. Beijunda!

One response to “O blog”

Eloá disse...

Eu realmente sou uma desocupada, mas fiquei feliz de ter passado por aqui.
Continue se dedicando à música e tudo o mais.

Leave a Reply