20 de maio de 2009

BOOOM! Music News [1]

Boa noite a todos vocês, que estão mais uma vez aqui no BOOOM!
Depois de passar o dia inteiro pensando, criando contas, importando matérias,
finalmente eu e Nina, minha bela contribuidora, que infelizmente dorme cedo,
resolvemos ficar com o domínio no blogspot, porque como leigos em internet,
e pseudo-escritores - que ainda usam a velha regra do português - , não sabemos incrementar o site.

A Nina está acostumada com o wordpress, já eu, me acostumei com a simplicidade do Blogspot,
entãopeço a vocês, que estão aí, sentados, desfrutando de um salgadinho e um refresco,
que nos ajudem a construir um site bonitão e ágil para que vocês usem melhor
e nós possamos ter uma casa bonita pra começar a disseminar nossas opiniões sobre música independente.

Enfim, eu, Matheus, estou pedindo a ajuda de vocês, e em troca poderemos negociar qualquer coisa,
que não seja dinheiro, já que ninguém aqui anda tendo muito. Por favor, se você se interessar,
deixe um comentário nessa mensagem com algum link de contato e retornaremos.
Obrigado, e let it rock!

No response to “BOOOM! Music News [1]”

Leave a Reply